A Rota de Tapas está de regresso e está cada vez maior. De 23 de maio a 9 junho de 2019, a Rota de Tapas chega a 9 cidades e abrange mais de 200 restaurantes onde vais poder pedir o teu menu de 1 tapa + 1 cerveja Estrella Damm por 3€ (PVR).

Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Faro, Évora, Viseu, Caldas da Rainha e Castelo Branco são as cidades que este ano te convidam a um passeio e a uma paragem num destes restaurantes. Depois de escolheres o restaurante, entra e diz que estás a fazer a Rota de Tapas Estrella Damm. Pede o mapa desta rota, que todos os restaurantes têm e, depois de comeres o teu menu, pede um carimbo em todos os restaurantes da Rota de Tapas Estrella Damm que visitares.
E porque é que deves carimbar este mapa? Porque depois de teres pelo menos 3 carimbos, de restaurantes diferentes, só tens que tirar a tua melhor foto da Rota de Tapas fazer o upload com o #rotadetapas, no Facebook ou no Instagram. Se a tua foto for uma das 10 fotos com mais likes, podes ganhar uma viagem de 3 dias e 2 noites a Barcelona, para duas pessoas, com jantar no Tickets, de Albert e Ferra Adrià que é só o melhor restaurante de tapas do mundo, com 1 estrela Michelin.
Consulta o regulamento aqui .