Ariana Grande teve direito a uma figura de cera no museu Madame Tussauds mas, infelizmente, a coisa não correu pelo melhor. Não chegámos ao nível "Busto de Cristiano Ronaldo", mas quase.

Vê e tira as tuas conclusões.

Aquela sobrancelha. As parecenças não são muitas e até Ariana Grande já reagiu a este desastre com um comentário no instagram, mostrando o seu desagrado.

Mas se achas que Ariana Grande é das piores figuras de cera que já viste, pensa outra vez. Estas são as 5 piores adaptações pessoa/coisa de cera da história do Madame Tussauds!


1. Robert Pattinson

Não foi por isto, com certeza, que milhões de adolescentes se apaixonaram na época dos filmes "Crepúsculo". Mas há boas notícias: Robert Pattinson foi escolhido como novo Batman. É só tapar esta desgraça com a máscara e está resolvido.

2. Jennifer Lopez

Porque é que Jennifer Lopez está vestida de noiva? Não sabemos responder. Talvez seja uma homenagem aos seus 3 casamentos (o 4ª vem a caminho, com o ex-jogador de baseball Alex Rodriguez.)

A nível de parecenças, estamos mal. Muito mal.


3. Justin Timberlake

Justin Timberlake pode ser muitas coisas. Calvo não é uma delas! Mas a sua figura de cera sofre de queda de cabelo precoce. Diz-se que agora há umas viagens à Turquia que resolvem isso por metade do orçamento.

4. Beyoncé

Beyoncé parece aquele tio bêbado que, a meio do casamento, já só se aguenta em pé apoiado no pé do microfone.


5. David Beckham

Este não é o David Beckham. É o primo do David Beckham, que vive em Cascais, estudou na Católica School of Business and Economics e gere o seu negócio de courts de padel. E, sobretudo, ainda não descobriu as tatuagens.


Terminamos assim esta aventura por algumas das piores figuras de cera na história da humanidade. As boas notícias é que estes erros são fáceis de resolver. Basta colocar um pavio no topo e deixar derreter.