Começa no dia 8 de agosto e termina a 15 de setembro, a feira dos reencontros, a guardiã das feiras populares do país: a Feira de Viseu!!!


Há 626 edições que marca as páginas de história da região e de inúmeras geraçõs que, todos os anos se reúnem para viver grandes momentos e eternizar grandes memórias em longas noites de verão,

Descobre a magia de uma feira popular histórica, onde a luz, a música, os sabores e as recordações dão vida a um imaginário feliz e inesquecível.

A Feira é uma verdadeira montra viva das tradições, produtos e cultura da região para além de também ser palco de concertos, espetáculos, desfiles e atividades para toda a família, com programação diária. Em 2018, contou 1.15 milhões de entradas e o novo Bairro da Restauração foi a novidade mais marcante, com uma arquitetura inovadora, para além dos grandes concertos.
Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Ludmilla, Pedro Abrunhosa, ÁTOA, Badoxa, Natiruts, David Carreira, Piruka e Jimmy P, Richie Campbell e Gipsy Kings são os nomes já confirmados para este ano.
Vamos “feirar” a Viseu?

A RFM é a rádio oficial da Feira de Viseu