Ricardo Afonso faz de Judas, um dos protagonistas da versão de Jesus Christ Superstar que chegou agora ao Centro de Artes Barbican, em Londres, para a companhia de teatro Regent's Park Open Air.

Meses depois de ter que desistir do papel devido a lesões nas cordas vocais, o cantor e ator português Ricardo Afonso sobe agora ao palco para um dos grandes musicais de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber, adaptado pela equipa criativa de Timothy Sheader na encenação, Tom Dearing na direção musical e Drew McOnie na coreografia.

Entre os elogios desta produção estão adjetivos com "excitante, vibrante, fresco e arrepiante", lê aqui alguns deles.


Ricardo Afonso regressa assim, pela porta grande, ao teatro musical em Londres, onde já desempenhou o papel de Galileo no musical "I Will Rock You", baseado nas músicas dos Queen, entre 2007 e 2009.

Participou em diversos espetáculos, fez dobragens e séries de televisão, e participou na versão britânica do programa The Voice, na BBC, em 2013.

Em 2016, fez o workshop "Carmen", para o National Theatre Company, mas nos últimos anos tem-se dedicado a diferentes atividades para além da carreira profissional e também à família que vive em Portugal.

Jesus Christ Superstar, para ver até dia 24 de agosto.

Sabe mais aqui