A espera terminou. Hoje, 18 de Julho estreia com a RFM um dos grandes filmes do verão: O Rei Leão!

O original marcou várias gerações. As músicas sabes todas de cor. E que se acuse quem não soltou uma lagrimita quando Simba... bom é melhor evitar os spoilers.

A crítica é unânime, o público também: O Rei Leão original é uma obra prima da Disney. Entretanto, a tecnologia evolui e há novas gerações que merecem ver Simba, Nala, Mufasa, Timon, Pumba e todas as icónicas personagens de volta ao cinema!

Realizado por Jon Favreau (Iron Man, Jungle Book) e com vozes em português de Manuel Moreira (Simba), Soraia Tavares (Nala), Mário Redondo (Scar), Isaac Carvalho (Jovem Simba) e Filipa Ferreira (Jovem Nala), a nova versão de O Rei Leão utiliza tecnologia revolucionária que permite dar ao filme um look foto-realista e que te vai fazer duvidar se não foram utilizados leões verdadeiros na rodagem.

Não foram. Nada do que vês em O Rei Leão existe realmente. Foi tudo criado digitalmente, recorrendo à magia do cinema e dos computadores. E acredita que vais ficar de boca aberta!

A RFM esteve com os atores da versão portuguesa de O Rei Leão, na apresentação do filme à imprensa. Conhece melhor as vozes que vão dar vida a todas as tuas personagens favoritas.