Mais de 10 mil portugueses esgotaram salas e viram o “Improvável”! Eles voltam a fazê-lo em Lisboa, Coimbra, Braga e Porto. Os Barbixas ( em Portugal "os Peras" estão de volta pelo 3ºano consecutivo, com o espectáculo Improvável e contam com o Nilton como mestre de cerimónias em Lisboa e Coimbra.

Barbixas em Portugal com a RFM

12, 13, 14 de Setembro, Tivoli BBVA, Lisboa 21.30h - esgotado

14 de Setembro, Tivoli BBVA, Lisboa 18.30h - espectáculo

17 de Setembro, Conservatorio Musical de Coimbra 19h e 21.30h esgotados
19 de Setembro, Altice Forum Braga 21.30h
20, 21 e 22 de Setembro, Teatro Sá da Bandeira, Porto 21.30h

No dia da estreia Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna acordaram mais cedo e tomaram o Café da manhã na RFM

Barbixas imitam palhinha no final de um batido de Chocolate


Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), Improvável é um espectáculo de improvisação onde as cenas são criadas na hora, sem rede e a partir de ideias lançadas pelo publico.

O espectáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas, sem nenhuma preparação prévia. Além das colaborações da plateia, o Improvável, conta com actores convidados todas as semanas, o que faz dele um espectáculo completamente novo. Muitos nomes do humor já se apresentaram com a Cia Barbixas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), e claro, com o grande César Mourão (Portugal), entre outros.
A grande habilidade dos actores em arrancar risos de pesssoas de todas as idades, tornando-o um espectáculo para familias, tem vindo a projectar os Cia. Barbixas como um dos principais nomes do improviso brasileiro, com, cada vez mais, convites para apresentações fora do país: em 2019, o Improvável estará em Portugal pela terceira vez, passando por diversas regiões do país.
Para os internautas, todas as terças e quintas são publicados vídeos novos no canal dos Barbixas no Youtube, que conta com 3 milhões de inscritos e registra uma média de 14 milhões de cliques por mês. Em 2010, o canal entrou na lista das 100 webséries mais vistas do mundo.
YouTube- Visualizações: 804 milhões | Inscritos: 3 milhões
Twitter - Seguidores: 1,8 milhões
Facebook - Likes 1,1 milhões
Instagram - Seguidores: 198 mil

Ficha Técnica – Espectáculo Improvável
Gênero: Humor
Duração: 70 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna
Direção: Cia. Barbixas de Humor
Direção comercial: Joca Paciello
Direção de produção: Flora de Assumpção
YouTube - Visualizações: 804 milhões | Inscritos: 3 milhões
Twitter - Seguidores: 1,8 milhões
Facebook - Gostos 1,1 milhões
Instagram - Seguidores: 198 mil

Bilhetes à venda nos locais habituais

Os Barbixas… com a RFM.. de novo em Portugal!