The Kitchen - Rainhas do crime - o novo filme RFM que te vai fazer viajar até ao sombrio mundo feminino da máfia.

The Kitchen . Rainhas do Crime conta com Melissa McCarthy ("Can You Ever Forgive Me?”, "A Melhor Despedida de Solteira"), nomeada para um Óscar, Tiffany Haddish ("Girls Trip") e Elisabeth Moss ("A História da Aia") nos principai papeis. A ação decorre no bairro de Hell’s Kitchen em 1978, e conta a história de três donas de casa, cujos maridos mafiosos são presos pelo FBI. Com pouco mais recursos do que um negócio que está de pernas para o ar, decidem ocupar-se pessoalmente das questões da máfia irlandesa, revelando-se inesperadamente hábeis em tudo, desde a gestão de extorsões à eliminação dos concorrentes... literalmente.

Passatempo The Kitchen – As Rainhas Do Crime

Para além de um grande filme, The Kitchen – As Rainhas do Crime é também um grande passatempo para a RFM.

Prepara-te para ganhar uma mala de fim de semana, um kit de beleza e uma lima de unhas The Kitchen – As Rainhas Do Crime com a RFM. Para ganhares tudo isto só tens de enviar agora um email para passatempos@rfm.pt e responder acertadamente à seguinte questão: “A atriz Mellissa McCarthy ganhou a sua segunda nomeação para um oscar com que filme de 2018?”

Um drama escrito e realizado por Andrea Berloff, nomeada para um Óscar pelo argumento original de “Straight Outta Compton”.

O argumento de Andrea Berloff foi baseado na banda desenhada criada para a DC Vertigo por Ollie Masters e Ming Doyle. O filme foi produzido pelo nomeado para diversos Óscares Michael De Luca ("Captain Phillips", "Moneyball – Jogada de Risco", "A Rede Social") e por Marcus Viscidi ("Rampage – Fora de Controlo"). A produção executiva esteve a cargo de Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Elishia Holmes e Adam Schlagman.

Rainhas do Crime - o trailer