“Blinded by the Light – O Poder da Música”, uma história de coragem, amor, esperança, família, inspirada na força da música de Bruce Springsteen, já está nos cinemas com a RFM.

Vê aqui como foi a ante estreia.

Ante estreia Blinded by the light O poder da música


“Blinded by the Light – O Poder da Música” conta a história de Javed (Viveik Kalra), um miúdo britânico de ascendência paquistanesa que cresceu na cidade de Luton, em Inglaterra, em 1987.

Entre a agitação racial e económica da época, Javed escreve poesia para fugir à intolerância da sua cidade natal e à inflexibilidade do seu pai tradicional.

Mas quando um colega de turma lhe dá a conhecer a música de Bruce Springsteen, Javed começa a rever a sua vida nas letras poderosas das canções e inspirado pela música do Boss começa também a encontrar coragem para se expressar com a sua própria voz e de forma única.



Com argumento, realização e produção de Gurinder Chadha “Blinded by the Light – O Poder da Música”, é um filme inspirado numa história verdadeira contada por Sarfraz Manzoor no seu livro de memórias de, “Greetings from Bury Park: Race, Religion e Rock ‘n' Roll”,

O filme foi realizado por Gurinder Chadha a partir de um argumento escrito por Manzoor, pela própria Gurinder Chadha, e Paul Mayeda Berges.

A história tem como banda sonora a música de Springsteen, que apoiou Gurinder Chadha desde o início do projeto.



"Blinded by the Light – O Poder da Música" conta com a participação de Viveik Kalra, Kulvinder Ghir, Meera Ganatra, Nell Williams, Aaron Phagura, Hayley Atwell e Dean-Charles Chapman.



Se és fã de Bruce Springsteen e queres ganhar um kit “Blinded by the Light – O Poder da Música” o novo filme RFM, em parceria com a Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais.

Vê o filme, ouve a RFM e responde à pergunta que o Paulo Fragoso te vai fazer sobre o filme dia 1 de Setembro no Top 25 RFM.



@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Blinded By the Light - #OPoderDaMúsica


Bruce Springsteen foi o convidado de honra da premiere de “Blinded by The Light”, dia 7 de Agosto, no Paramount Theatre de Asbury Park em New Jersey.

Springsteen chegou com a mulher Patti Scialfa, e fez questão de tirar uma fotografia com os atores Viveik Kaira e Aaron Phagura, e com a realizadora, produtora e argumentista Gurinder Chadha e Sarfraz Manzoor, jornalista britânico, documentarista e radialista - o verdadeiro Javed cujo livro inspirou este filme.


Depois da Premiere, Springsteen pegou na guitarra para um mini improviso com Southside Johnny and the Asbury Jukes, o guitarrista Bobby Bandiera e a sua mulher Patti Scialfa .

A atuação incluiu as músicas “Talk To Me,” o clássico de Wilson Pickett, “634-5789,” “Sherry Darling” (do album “The River”) e “Having a Party.”