Taylor Swift, Ariana Grande e Billie Eilish - as grandes vencedoras dos MTV VMA

ANA COLAÇO

A homenageada foi a rapper Missy Elliot mas quem foi à sala do Prudential Center em Newark levantar 3 prémios foi Taylor Swift, Bilie Eilish e Ariana Grande que venceu o prémio de Artista do Ano.

A 36ª cerimónia de entrega dos MTV Video Music Awards decorreu esta noite em Nova Jersey, foi apresentada por Sebastian Maniscalco mas com o apoio de grandes nomes como Hailee Steinfeld, Queen Latifah, que entrou de mota, e John Travolta.


Taylor Swift, que levou para casa 3 dos 10 prémios para que estava nomeada subiu ao palco logo na abertura da cerimónia para cantar "You need to calm down" e "Lover". A celebridade mais bem paga venceu o prémio de Vídeo do Ano e vídeo por uma causa com "You need to calm down", e ainda o prémio de melhor realização artística pelo vídeo "Me".



O discurso de vitória de Taylor Swift, quando recebeu o prémio de Melhor Vídeo, acabou por ser um recado para a Casa Branca com apelo à participação numa petição pela Lei da Igualdade que já conta com as assinaturas de mais de 500 mil pessoas.



Com apenas 17 anos e um disco "When we all fall asleep, where do we go?" Billie Eilish venceu os prémios para Melhor Novo Artista, Revelação do Ano e Melhor edição.


Já os Jonas Brothers, que estão em número 17 no Top 25 RFM, cantaram precisamente "Sucker" e "Only Human". Ganharam o prémio de Melhor Vídeo Pop.



O prémio de Melhor Canção do Ano, foi para "Old Town Road", de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus. Uma canção que venceu também o prémio para Melhor Realização e cujo discurso de agradecimento foi muito "sentido" pelos 2 músicos.


Vale a pena veres aqui o vídeo de "Old Town Road" - a música pela qual Lil Nas X e Billy ray Cyrus venceram o prémio de Melhor Realização.



Um dos momentos mágicos da noite foi realizado pela dupla Shawn Mendes / Camila Cabello quando interpretaram "Señorita", a música que venceu o prémio de Melhor Colaboração e Melhor Cinematografia



Durante a cerimónia não faltaram momentos de muita animação - um deles foi a performance de J. Balvin e Bad Bunny que, com muita bonecada e tecnologia, mostraram que ainda há muito por fazer no que a espetáculos de televisão diz respeito.


  • Partilha:

Top