O conforto dos homens entrou noutra dimensão!

Todos os homens conhecem a dificuldade que é ter um lugar onde possam encontrar a roupa interior certa para eles, e com o atendimento de quem saiba o que é que eles realmente querem. E qual tem sido o resultado disso? Pedem às companheiras para lhes comprar a sua roupa interior. Até aí, tudo bem. Elas são umas queridas e fazem-no com todo o gosto. Mas então, surge o problema: elas compram aquilo de que gostam, e não, necessariamente, aquilo de que eles gostam e com que se sentem confortáveis. E antes que isto escalasse mais, a Intimissimi UOMO resolveu este problema, com a abertura de lojas onde os homens encontram roupa interior pensada, exclusivamente, para eles, e com um atendimento personalizado.

Homens deste país: se ainda não conhecem estas lojas, está na altura de o fazerem. Há lojas Intimissimi UOMO no Centro Comercial Colombo, no Centro Comercial Vasco da Gama, no Centro Comercial Alegro de Alfragide, Ubbo, Cascais Shopping, Oeiras Parque, Almada Forum, Via Catarina, Gaia Shopping e Norte Shopping.

Nas lojas Intimissimi UOMO encontras desde boxers em vários formatos e tecidos, meias para todos os gostos, t-shirts, easywear e pijamas. E tão importante como a variedade da oferta destas lojas, é a qualidade dos produtos, que se traduz num conforto excecional e ao qual é impossível resistir.
No dia 4 de outubro, o Fábio Moura ganhou 300 € em compras na Itimissimi UOMO, por ouvir a RFM. Participou no passatempo da Intimissimi UOMO e agora é que vai ser andar confortável. O prémio é oferta da Initimissimi UOMO

Lê aqui o regulamento.