MTV EMA's - Vencedores, vencidos e, claro, a passadeira vermelha!

Domingo (3 de Novembro) foi dia de MTV EMA's, uma das cerimónias de prémios musicais mais importantes do ano!

Comecemos pelo início. A RFM esteve numa passadeira vermelha muito concorrida, onde nem Cristiano Ronaldo faltou, e onde também conseguimos falar com Akon, Afrojack, Fernando Daniel e Rita Pereira.

Depois da passadeira vermelha, a cerimónia. A distribuição de prémios foi democrática, com o prémio Best Video a ir para Taylor Swift e Brendon Urie por Me!, Best Artist para Shawn Mendes e Best Song/ New Artist para Billie Eilish. Halsey foi outra das grandes vencedoras da noite, arrecadando os prémios Best Look e Best Pop. Podes consultar a lista de vencedores completa no site da MTV.

Quanto a performances, destacam-se três momentos: primeiro Rosalía que, na casa do flamenco que tanto a inspira, deu um show de força e talento inspirador.

Destaque ainda para Dua Lipa, renovada na imagem e na confiança, que abriu a cerimónia de forma épica.

E, claro, o grande momento da noite. Liam Gallagher que, depois de receber o prémio "Rock Icon" com um discurso à Liam Gallagher, fez as pazes com os Oasis e cantou, ou deixou cantar, Wonderwall. Uma plateia em pé fez-lhe a vontade.


Finalmente, muitos parabéns a Fernando Daniel, vencedor do prémio Best Portuguese Act e primeiro vencedor português a desfilar na passadeira vermelha! Para além disso a noite ainda lhe reservou um momento muito especial.

Tudo somado, foi uma cerimónia inesquecível. Os MTV EMA's regressam no próximo ano, em local a anunciar, e a RFM lá estará mais uma vez para te contar tudo!

  • Partilha:

Top