O Natal é surpresa, é mistério, é família, é alegria e felicidade… e este ano vai ser no Passeio Marítimo de Algés com a RFM.

A Capital do Natal espera-te até dia 12 de janeiro, com muita neve!!

Prepara-te para um espetáculo imersivo de Natal que se realiza num Christmas Fun Park onde entras numa história e interages com as suas personagens numa experiência única onde os protagonistas são os Elfos, seguidos dos companheiros humanos e de todos os visitantes.

Tudo anda à volta de uma história sobre a Laura, uma menina portuguesa, que teve um sonho de um Natal muito branco e mágico, cheio de Neve e Gelo. Nesse sonho ela conversou com os Elfos que convenceram o Pai Natal para criar a Capital do Natal.

O Pai Natal aceitou. Desde esse momento os Elfos têm andado numa azáfama. Decidiram que iriam revelar parte da fórmula mágico do Espírito de Natal e conseguir criar uma Força Transformadora e espalhá-la pelo Mundo.

Generosidade, Coragem, Sonho e Alegria são essenciais para alimentar esta força através da Árvore do Tempo Infinito e tudo começa num Portal Mágico Transformador.

A Capital do Natal é a concretização do Sonho de Laura. A história é da autoria de Sara Rodi, a escritora oficial da Capital do Natal.


RFM na Capital do Natal
 

Horário:

De 2ª a 5ª Feira - 12:00 - 23:00

6ª e sábado - 10:00 - 00:00

Domingo - 10:00 23:00

24 e 31 dez. 10:00 18:00
25 dez. e 1 jan. 14:00 23:00

Preços:

Os preços dos bilhetes estão disponíveis em acapitaldonatal.com.

Face às queixas que vieram a público sobre esta grande aventura que é a Capital do Natal, a organização veio a público esclarecer que:

- está a atuar juridicamente depois de investigar a origem das petições espanholas que tiveram como causa publicidade enganosa que circulou na web em Espanha.
- está a trabalhar com a associação de defesa do consumidor da Extremadura para apuramento da verdadeira origem do problema
- reforçou capacidade de atendimento ao consumidor e está a reverter quer as reclamações, quer as desistências. Inclusivamente está a convidar quem foi no Sábado passado a voltar, a convite da Capital do Natal, para que possam reformular a sua experiência.
- está a melhorar todos os aspetos que têm vindo a ser enunciados como fator de insatisfação - há obras na Capital do Natal
- o arruamento de borracha. É super confortável e seguro e está a ser usado a pensar no bem-estar dos visitantes. 16k pneus reciclados, lógica ecológica. 5 km de aplicação em todo o parque
- Apesar de considerar estarem reunidas todas as condições ideais para o bem-estar dos animais, atestadas por todas as entidades envolvidas no processo de certificação, antes e após a abertura Parque, sendo sensível aos comentários e diferentes perceções que têm recebido, optou por retirar as renas do recinto, de forma a não ferir a suscetibilidade de quem a visita.
Chuva/Condições climatéricas adversas. Este é um evento ao ar livre no Inverno e é preciso fazer disso algo positivo/divertido (crianças adoram brincar nas poças de água/tem é de vir equipados).