À sexta feira o fim de semana começa mais cedo na RFM e parece que Portugal começa a ser pequeno para os Fridayboyz

Os Fridayboyz, José Coimbra e DJ Pedro Simões abrem a festa, na RFM, 6ª feira, logo às 10h da manhã para tornar o teu fim-de-semana maior.

Eles convidam-te a convencer o teu Boss a inscrever-se com a sua equipa no “O Meu Boss é fixe” em rfm.sapo.pt e a começar o fim de semana em festa no estúdio a dançar com os Fridayboyz.

Ao longo dos dois ultimos anos foram muitos os "Bosses fixes" de todo o país que já vieram dançar com as suas equipas à RFM mas, 6ª feira, dia 11 de Outubro recebemos tivemos a primeira sessão de uma equipa internacional!.

Quem veio dançar foi a equipa da "Industrias Torres Empresa", do Boss David Torres, sediada na Corunha mas com funcionarios em toda a Espanha e também em Portugal.

Eles conseguem fazer quase 1000 janelas por dia!


A sede das Industrias Torres é em Tordoia, na Coruña… a 600 km de Lisboa… mas a empresa está presente também no Norte de Africa, França, Portugal e por toda a Espanha.

Foi assim que, numa operação logística sem precedentes, tivemos, em estúdio pessoas, que vieram da Catalunha, Andaluzia, Madrid, Saragoça, Cantábria, Leon, Extremadura e País Basco!

A Indústrias Torres é uma grande empresa espanhola com mais de 40 anos de história que fabrica portas e janelas em PVC. A empresa passou de pai para filho! Hoje em dia, o Boss é o David Torres… que saiu de Espanha ontem sem saber ao que vinha…


Ouve aqui o Podcast desta sessão