Brad Pitt pisca o olho ao criador da série Peaky Blinders! Será que vai fazer parte do elenco da 6ª temporada??

A 5ª temporada da, para muitos excecional, série Peaky Blinders estreou no passado dia 4 de outubro e praticamente todos os fãs viram os 6 episódios nesse mesmo fim de semana!




A questão é que esta temporada acaba literalmente a meio de uma “situação” o que deixa uma incrível e impaciente vontade de continuar a ver algo que ainda não existe. Portanto, parece claro que tem de vir, obrigatoriamente, uma 6ª temporada!


Há sussurros de que a 6ª temporada de Peaky Blinders só vai ser lançada no princípio do ano 2021, uma vez que, e continuam a dizer os rumores, esta próxima temporada só começa a ser filmada em fevereiro de 2020! E nós ainda estamos em 2019! Que longa espera para os fãs!!!... Dois anos!!


A série Peaky Blinders é baseada na história verdadeira dos Shelby, de Birmingham, com Tommy Shelby (o ator irlandês Cillian Murphy) como líder de uma família que, após a 1ª guerra mundial, se “estabelece” com “negócios” estranhos. A família e o seu líder vão “evoluindo” e enriquecendo, ao longo das várias temporadas, e agora a próxima só chega lá para 2021.



A próxima temporada pode trazer, segundo o criador Steven Knight, caras novas já que há muitos atores e pessoas conhecidas que querem integrar o elenco da 6ª temporada e um deles é, nada mais nada menos, do que Brad Pitt.


Segundo a conversa que Knight teve com The Guardian pode mesmo ser possível a participação de Brad Pitt em Peaky Blinders. Vamos ver…! Só que, diz o criador da série, “é complicado quando o público conhece a pessoa que já tem muita popularidade.” Acrescenta ainda que foi contactado por mais atores e estrelas para se juntarem ao elenco.


Para além de Brad Pitt, também Snoop Dogg e A $ AP Rocky se mostraram muito interessados em entrar na série. Knight levantou o véu quando disse: “Eu acho que na sexta temporada vamos abrir a porta um pouco para deixar algumas celebridades entrarem.”





Será que vamos ter Brad Pitt na história do clã Shelby, na 6ª temporada de Peaky Blinders? Assim que as filmagens começarem, algures em fevereiro de 2020, vamos saber!