A RFM lidera dois dos três indicadores de audiência do Bareme Rádio da Marktest, com 25,5% de Share (vantagem de 2,6 p.p. para o segundo classificado) e com 36,8% de Reach Semanal (mais 0,4 p.p. do que a segunda rádio do ranking). No terceiro indicador, Audiência Acumulada de Véspera (AAV) a RFM alcança 18% (contra 18,1% da sua concorrência). Nesta vaga de audiências, a RFM lidera praticamente em todas as regiões do país.

A RENASCENÇA mantém-se destacadamente na liderança das rádios generalistas e de informação e reforça a sua quota de share de audiência para 6,9%. Nesta vaga, a Renascença volta a subir nos Quadros Médios Superiores, nas Classes A, B e C1 e também no público-alvo, 35/54.

A MEGA HITS atinge o seu maior Reach de sempre com 9,0% e reafirma a sua liderança entre as rádios jovens, quer no alvo 15/24 anos, quer no grupo dos Estudantes. No litoral norte, a MEGA HITS ultrapassa mesmo todas as rádios do país entre os jovens dos 15 aos 24.

O GRUPO RENASCENÇA MULTIMEDIA lidera em termos absolutos o mercado da rádio em Portugal, ao atingir o primeiro lugar em todos os indicadores, fornecidos pela Marktest. Liderança de 50,9% em Reach, que corresponde a mais de quatro milhões e trezentos e cinquenta mil ouvintes, todas as semanas; primeiro lugar em Share com 37,5%; e a primeira posição também em AAV, com 26,9%.