E quem teve direito a um RFM Rock in Office com Noble dia 21, 5ª feira às 15.50 foi a escola de condução vianense de Viana do Castelo .

Dia 21 de Novembro a RFM ofereceu um dia de trabalho diferente à Maria Miguel e aos seus colegas da Escola de condução Vianense com transmissão em direto para todo o país (...e todo o mundo)

Foi assim o mini concerto de Noble em Viana



RFM Rock in Office em Viana com Noble

Em direto na RFM neste Rock in Office em Viana do Castelo Noble cantou "Honey", Coming Back" e uma versão muito especial de um tema consgrado por Amália Rodrigues "Solidão (Canção do Mar)", nos intervalos conversou com a Teresa Lage e conquistou definitivamente, com a sua voz e simpatia, a equipa e alunos da Escola de Condução Vienense, vencedora desta edição do RFM Rock in Office


Podes não conhecer o nome do intérprete nem saber que se trata de um músico português, mas conheces certamente a música que canta. "HONEY", tornou-se o genérico da série portuguesa "Amar depois de Amar" é um dos temas mais tocados nas rádios nacionais e o seu vídeo já conta com mais de 1 milhão e meio de visualizações no You Tube.

Noble, tem 23 anos, nasceu em Amarante e felizmente não criou apenas uma música.

O seu segundo single “coming back” já está a rodar nas rádios e faz também parte da banda sonora da série na "Corda Bamba" e do seu album de estreia “HONEY”, foi lançado dia 15 de novembro.

Este foi o disco que Noble apresentou na nova edição do Rock in Office da RFM


O convite de Noble


Se querias que Noble cantasse ao vivo na tua empresa com a RFM tinhas de enviar um video com uma interpretação tua ou dos seus colegas de “ Honey” e referencias à RFM.

A RFM recebeu muitos vídeos criativos de empresas, consultórios, restaurantes, centros de dia cal centers ….com a música de Noble – Honey mas o vídeo escolhido foi o da escola de condução Vienense realizado pela equipa da Maria Miguel Gonçalves

A todos os que participaram e não conseguiram ganhar desta vez …o nosso obrigado…e não desistem porque vamos vamos ter mais edições de Rock in Office

Vê aqui o video vencedor


Video Vencedor Rock in Office


Espreita aqui as últimas edições de Rock in Office da RFM com os Calema, João Pedro Pais, Miguel Angelo e Tim