Para o rapper, compositor, produtor musical e estilista americano Kanye West a vida só faz sentido se for vivida à grande!

Em 2016, James Corden - o apresentador britânico do talk show americano The Late Late Show, chegou a ter, por duas vezes, agendada com o rapper a gravação de um Carpool Karaoke – a rubrica do Talk Show em que James partilha o seu carro com um convidado famoso e juntos cantam algumas das músicas do convidado.

Corden já teve, no seu Carpool Karaoke, Paul McCartney, Bruno Mars, Justin Bieber, Chris Martin, Stevie Wonder, Celine Dion…Kanye é que não...porque, das duas vezes que a gravação esteve agendada, Kanye West cancelou!



Agora o apresentador resolveu subir a parada e, em vez de carro, convidar o músico para um avião - um Airpool Karaoke ...não só com Kanye mas com o coro de Gospel da Missa de domingo da igreja de Kanye West a bordo!



Foi assim que além de cantar, nesta viagem de avião James Corden conseguiu conversar com Kanye sobre a sua vida, o casamento com Kim Kardashian e até o conseguiu fazer desligar o telemóvel.


Vê aqui o Airpool Karaoke de James Corden com Kanye West


A viagem de Kanye com James Corden coincidiu com a edição de Jesus Is King é o nono álbum de estúdio do rapper americano .