Sempre que te apetecer fazer uma refeição rápida, a qualquer hora do dia, a tua paragem é uma cafetaria BAGGA. Encontras, nas mais de 250 cafetarias espalhadas pelo país, uma variadíssima oferta de refeições deliciosas, com a melhor relação preço qualidade. Desde pequenos almoços, a lanches ou a refeições mais completas, nas cafetarias BAGGA encontras, garantidamente, a melhor solução para qualquer momento do dia.

Na BAGGA podes começar o dia com um pequeno-almoço mais tradicional, com o clássico croissant, sumo de laranja natural e café a acompanhar, ou optar por um iogurte skyr com granola e fruta, pão de sementes com queijo e café. Se a opção vegetariana for a tua onda, ficas a saber que nas cafetarias BAGGA podes substituir o leite, na tua bebida, por uma bebida vegetal ou a manteiga, no pão, por um creme vegetal.
E para o almoço, naquele dia em que o ideal é, mesmo, uma refeição rápida, mas que não queres comprometer a qualidade? Todos os dias tens os pratos do dia. Se quiseres algo mais leve e rápido, podes sempre optar por salgados, quiches, baguetes, wraps, saladas e até pizzas. Para terminar, tens sempre uma variedade de produtos de pastelaria para escolher como sobremesa e, claro, o cafezinho a acompanhar. Desde éclair de chocolate, ao bretzel, a delícia de amêndoa, o chausson de maça, opções de escolha não te vão faltar. Ou então, aquele lanchinho que fica sempre bem, a qualquer hora do dia: o menu croissant – que pode ser brioche, folhado ou de sementes -, com um sumo de laranja e um café, apenas por 2,50 €.
Convidamos-te a experimentar: passa numa cafetaria BAGGA e, já que lá vais, experimenta o pastel de nata que é assim qualquer coisa… se um não chegar, aproveita o menu de quatro pasteis de nata por, apenas, 3€, e leva a o melhor da BAGGA para qualquer lugar.
Bom apetite!"