Não te assustes nem com a cor dos lábios nem com o “esfumado” do cabelo. Parece, assim lido, mais estranho do que é.

Dizem os stylists que a tendência da cor para os lábios é, este outono, o preto. Se, para ti, pintar os lábios de preto é too much, opta por castanho, beringela, púrpura ou bordot muito escuros, mesmo muito escuros. Isto se quiseres estar mesmo na moda.



É claro que o teu tipo de rosto, as cores do teu cabelo, da tua pele e dos teus olhos e até o formato dos teus lábios podem não ligar muito bem com estes tons escuros, mas tendências são tendências!


No que diz respeito ao cabelo, a propensão é o “smoky gold”, ou seja, o louro escurecido. É uma espécie de castanho claro.
É qualquer coisa como isto, tirado do Instagram de Natalie Portman que, segundo os especialistas, está a seguir à risca a tendência de cor do cabelo.



Quanto ao tipo de penteado, dizem que está na moda, para este outono, aquelo típico “negligé” do verão e da praia, um ondulado natural, quase despenteado, tal como também o tem Natalie Portman.



Emma Watson e Lily Collins também estão a seguir a tendência, na cor e no penteado!



Se o teu cabelo já tem esta cor e este tipo de ondulado, estás lá sem qualquer trabalho. Se não tens, é seguires para o cabeleireiro, cortar, pintar e ondular.

Para os lábios, já sabes: preto ou, no limite, outros tons desde que sejam muito escuros.

Inspirada?