O BLUE MAN GROUP está de volta a Portugal com a RFM. ROCK. LAUGH. PARTY.

A digressão mundial 2020 vai passar por Lisboa e Porto em maio e junho do próximo ano. O trio de artistas carecas azuis para fazer rir e dançar quem os for ver nos Coliseus.

Esta digressão mundial do grupo vai apresentar os grandes clássicos, assim como novos conteúdos, histórias frescas, instrumentos personalizados e uma experiência com gráficos sensoriais estimulantes.

Benoit Mathieu, Executive Managing Director diz que “desde a recente aquisição por parte do Cirque du Soleil, o Blue Man Group já alargou o seu poder criativo, bem como as oportunidades de distribuição mundial, permitindo-nos chegar mais longe e levar o espetáculo a novos públicos por todo o mundo. Sem a necessidade de ultrapassar barreiras linguísticas, já que os ‘Blue Man’ não falam, fãs de todas idades, culturas e nacionalidades podem usufruir da experiência”.


O Blue Man Group é um fenómeno mundial de entretenimento, conhecido pelas suas produções teatrais premiadas, personagens icónicos e múltiplas explorações criativas. O Blue Man Group pertence e é dirigido pelo Cirque du Soleil Entertainment Group.

As atuações do Blue Man Group são celebrações eufóricas da conexão humana através da arte, música, comédia e comunicação não verbal. Desde a sua estreia em Nova Iorque, o Astor Palace Theatre em 1991, o espetáculo já expandiu as suas residências domésticas até Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando. Conta também com uma residência internacional em Berlim e múltiplas digressões pelo mundo, contabilizando já mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo.
O sucesso comprovado deste espetáculo levou-o por várias vezes a alguns dos mais famosos programas de televisão mundiais, como o Dancing with the Stars, The Tonight Show, Arrested Development, The Ellen DeGeneres Show, Schlag den Raab (Alemanha), WOWOW (Japão) e Caldeirão do Huck (Brasil).
Com vista a desenvolver e identificar continuamente novas maneiras de impactar a indústria do entretenimento, o Blue Man Group contribuiu para várias bandas sonoras de sucesso de filmes e séries e lançou vários álbuns, um deles nomeado para um Grammy.
Coliseu de Lisboa
Quinta-feira – 28 de maio – 21h00
Sexta-feira – 29 de maio – 22h00
Sábado – 30 de maio – 18h00
Sábado – 30 de maio – 21h0
Domingo – 31 de maio – 17h0
Domingo – 31 de maio – 21h0

Coliseu do Porto AGEAS
Quarta-feira – 03 de junho – 21h00
Quinta-feira – 04 de junho – 21h00
Sexta-feira – 05 de junho – 22h00
Sábado – 06 de junho – 18h00
Sábado – 06 de junho – 21h00
Domingo – 07 de junho – 17h00