Mais Ajuda: o momento de avaliação

A história já vai longa, mas a causa merece. Tudo começou quando a RFM se juntou ao Mais Ajuda, o programa de inovação social do Lidl, para juntos desafiarmos os portugueses a reunirmos Mais Ajuda para quem mais precisa.

E foi graças a ti, que a ajuda foi enorme! Para além de termos tido várias pessoas a ajudar através da compra de produtos Deluxe neste último Natal, em que foram reunidos 150 000€, tivemos também muitas candidaturas ao programa: mais de 700 no total.

Estamos agora, na fase de avaliação das candidaturas, de onde sairão doze projetos finalistas que terão a hipótese de apresentar as suas iniciativas ao júri do Mais Ajuda. No final serão 6 os vencedores: três IPSS com projetos que ajudam crianças e três startups com impacto social. Os critérios de avaliação são simples: Impacto social, Potencial de Crescimento, Equipa, Inovação e Exequibilidade.

Em abril, ficaremos a conhecer os 12 finalistas que poderão vir a receber esta ajuda, para a qual tu foste fundamental, desde o início.

E fica atento... Quem sabe se o teu projeto não é um dos finalistas?

Acompanha tudo aqui, na tua RFM ou em maisajuda.pt

Sobre o Mais Ajuda:

O Mais Ajuda é um programa de inovação social do Lidl, a que a RFM se juntou, que tem como objetivo levar mais ajuda a quem realmente precisa, através de projetos inovadores. Para além do apoio monetário, este projeto quer marcar a diferença na forma como esta ajuda é dada, desafiando entidades a pôr em prática formas diferenciadoras e inovadoras de fazer a diferença na vida das pessoas e das comunidades. Este ano, a ajuda vai ser direcionada a três IPSSs, com projetos dirigidos a crianças, e três Startups, cuja atuação tenha impacto na comunidade onde se inserem.

Para saberes mais sobre o programa, consulta o site maisajuda.pt