Ajuda quem mais precisa!

Este ano a campanha de Natal da RFM foi mais longe... A RFM juntou-se ao projeto Mais Ajuda do Lidl, o novo programa promotor de inovação social que visa apoiar IPSS e Startups que fazem mais pelas comunidades.
E para conseguirmos reunir o valor necessário que vai fazer a diferença na atuação de três IPSS e de três Startups, a tua ajuda foi fundamental durante o mês de dezembro. No total, o Programa Mais Ajuda vai entregar 150 mil euros aos projetos selecionados.
Se és responsável por uma IPSS com projetos dirigidos a crianças, ou por uma startup de impacto social, submete a candidatura dessa entidade em maisjuda.pt – até 29 de fevereiro.
Um júri composto por Filipe Almeida, presidente da iniciativa Portugal Inovação Social, Isabel Figueiredo, adjunta do presidente do Grupo Renascença Multimédia, Luís de Melo Jerónimo, diretor Social Cohesion Programme da Fundação Calouste Gulbenkian, Pedro Rocha Vieira, CEO e Co-fundador da Beta-i e Vanessa Romeu, diretora de Comunicação Corporativa do Lidl Portugal, vai selecionar, entre 12 projetos finalistas, 6 projetos vencedores: três de IPSSs e três de startups. A seleção destes vencedores vai acontecer em abril de 2020.
Acompanha tudo na tua RFM ou em maisajuda.pt


 
 
 
 

  • Partilha:

Top