David Carreia, o rapaz mais novo do clã Carreira, esgotou, no passado sábado, a lotação da Altice Arena - a maior sala de espectáculos lisboeta, onde o pai já atuou 19 vezes!

No sábado, ao palco de 360º, no meio do pavilhão, além de David, subiram também (ou desceram porque alguns vieram do alto do pavilhão) o pai Tony e a irmã Sara.

Por este andar é bem provável que, qualquer dia, o antigo pavilhão Atlantico mude de nome para “Carreira Arena”.



David Carreira anda a seguir a carreira do pai…a passos largos.

No passado dia 30 de Novembro o músico fez história ao tornar-se no artista português mais jovem a esgotar em Lisboa a Altice Arena - a maior sala de Portugal.

Neste espetáculo recheado de luzes,coreografias e pirotecnias, David contou também com a presença de convidados como MC Zuka e Deejay Télio e Supa Squad (“ Problema é que ela é linda” e encore), MC Zuka e Nuno Ribeiro (em “Então Vai), a irmã, Sara Carreira (na música “Gosto de Ti”) e o pai Tony Carreira (em “Se eu soubesse”)


David Carreira ao vivo na Altice Arena


Na Altice Arena, David concretizou ainda o sonho do Daniel (através da Make a Wish) chamando o seu fã ao palco, na música “Não papo grupos”



Antes de cantar com o pai, David Carreira disse, a brincar que estava a ajudar Tony a chegar às 20 actuações na Altice Arena.

Tony já deu 19 concertos na maior sala do país mas David garante que tenciona atingir esse record.

Para estar com o filho em palco, Tony fez uma "pausa" na pausa que estava a fazer na sua carreira.



"Para mim, este concerto é uma prenda de Natal antes do Natal, uma prenda antecipada. Divirto-mo imenso a fazer este tipo de espetáculo, estas grandes produções - e esta é a maior de todas. É brutal. É uma oportunidade de presenciar os fãs com um concerto único e isto é sobretudo para eles, pelo esforço. Houve pessoal que esteve a dormir às portas da Altice Arena, uma noite... Não há melhor forma de agradecer do que tentar dar o melhor concerto possível", disse o músico ao SAPO Mag


Set List - David Carreira - Altice Arena - 30 Novembro 2019

Olha para nós

Primeira Dama

Problema é que ela é linda (MC Zuka e Deejay Télio)

Então Vai (MC Zuka e Nuno Ribeiro)

Será que posso

Minha Cama

Não fui eu

Dizias que não

És só tu

Cuido de você

Gosto de ti (Sara Carreira)

In Love

Haverá/Baby

Trem Bala

Já não te sinto

Obrigado

Não papo grupos (Daniel)

Esta Noite

Só tu e eu

Do jeito dela

Se eu soubesse (Tony Carreira)

Será que são pó

Ficamos por aqui

Problema é que ela é linda (Supa Squad)