Todos conhecemos o ditado popular que diz que os homens não choram.

Mas choram... porque têm um par de olhos e a maioria não sofre de síndrome de olho seco… Então sim... os homens também podem chorar e choram!
Vamos falar do Whitton, um cidadão Londrino, que chora e chora bem!
Chorou desalmadamente, quando encontrou o seu cão Mitzi, que estava perdido há dois dias. Estava dentro da toca de uma raposa, quanto tentou fugir de um outro cão, de porte maior, no parque.


 

Desesperado, Whitton usou as redes sociais para pedir ajudar e uma mulher que viu o apelo, lembrava-se de ter visto um cão, durante muito tempo, a cheirar uma toca. Ela foi ao local, chamou o cão pelo nome e a resposta foi um som tão baixinho que podia ser um passarinho. A mulher imediatamente mostrou a Whitton o sítio onde ouviu o cão a chorar. O dono, sem hesitar, começou a cavar a terra com as próprias mãos, antes mesmo de receber ajuda de vários voluntários que estavam ali perto.

O alívio de Whitton foi tal, que as lágrimas de emoção lhe correram pela cara abaixo, sem se conseguir controlar… Todos aqueles que estiveram no local e ainda as milhares de pessoas que viram o vídeo na página de Facebook de Whitton ficaram emocionados.