A RFM lidera o Share de Audiência de rádio em Portugal com 24,4% e volta a subir em Reach Semanal atingindo 37,2%.Com cerca de 3 milhões e 200 mil ouvintes regulares, a RFM reforça a audiência nos 15/24, nos 35/44, nos Quadros Médios e Superiores, na Grande Lisboa e nas Classes A/B/C1.

A RFM é também a rádio que os portugueses preferem ouvir no local de trabalho.

A Renascença, cuja audiência tem vindo a crescer, atinge o maior valor desde 2015 com mais de 1 milhão e 300 mil ouvintes regulares. Reforça a audiência no alvo 45/54, nos Quadros Médios e Superiores, no Grande Porto, Litoral Norte, Litoral Centro e nas Classes A/B/C1.
A MEGA HITS, com mais de 720 mil ouvintes regulares, confirma uma posição muito forte entre os jovens (15/24), junto dos estudantes, na Grande Lisboa, no Grande Porto e no Litoral Norte. Nesta última região, onde se incluem as cidades de Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro, Viana do Castelo e Braga, a MEGA HITS é a rádio preferida pelo público jovem (15/24), batendo neste alvo todas as outras rádios portuguesas.
O Grupo Renascença Multimédia lidera o mercado de rádio em Portugal com o maior número de ouvintes regulares. Mais de 4 milhões e 400 mil ouvintes ouvem as rádios do Grupo Renascença Multimédia todas as semanas.