O Caso de Richard Jewell já estreou com a RFM

Realizado por Clint Eastwood e baseado em eventos reais, “O Caso de Richard Jewell” conta a história do que acontece quando um suposto facto é confundido com a verdade.


Há uma bomba no Parque Centennial. Têm trinta minutos.” Richard Jewell apresenta-se pela primeira vez ao mundo como o segurança que localiza a bomba no atentado de 1996, em Atlanta –uma ação que faz do próprio um herói, depois de salvar inúmeras vidas.

Mas, em apenas poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI.

Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo.

Quando contrata o advogado Watson Bryant, Jewell expressa convictamente a sua inocência. Contudo, Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger o nome do seu cliente, enquanto tenta combater os poderes combinados do FBI (Federal Bureau of Investigation), GBI (Georgia Bureau of Investigation) e do APD (Atlanta Police Department).



Está atento à RFM e ganha merchandising do filme que estreou esta semana."O Caso de Richard Jewell " já está nos cinemas.

Para ganhar merchandising exclusivo do filme inscreve-te aqui e responde a uma pergunta sobre o filme


Do elenco do filme fazem parte Sam Rockwell (“Três Cartazes à Beira da Estrada”) no papel de Watson Bryant e Kathy Bates (“Misery –O Capítulo Final” e da série televisiva “American Horror Story”) como mãe de Richard, Bobi...já nomeada para o "Golden Globe de melhor atriz secundária" por este papel.

Jon Hamm (“Baby Driver –Alta Velocidade”) interpreta o investigador principal do FBI, Olivia Wilde (“Isto é Vida!”) é a repórter do Atlanta-Journal Constitution, Kathy Scruggs e Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”), como Richard Jewell.



Clint Eastwood, realiza o filme a partir do argumento de , Billy Ray, baseado no artigo de Marie Brenner, da Vanity Fair, “American Nightmare –The Ballad of Richard Jewell”.

O filme tem a produção da empresa de Eastwood, Malpaso Productions, juntamente com Tim Moore, Jessica Meier, Kevin Misher, Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Jonah Hill.



@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#OCasoDeRichardJewell