I FEEL THE NEED… THE NEED FOR SPEED.

Já aís está o novo trailer de ‘Top Gun: Maverick’, a sequela de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, que chega aos cinemas a 16 de julho de 2020, novamente com Tom Cruise como protagonista.




Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada. Aqui, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código ‘Rooster’, filho do falecido amigo: o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”.

Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.



Mais de 30 anos depois, Tom Cruise volta a interpretar o papel de Maverick na sequela de ‘Top Gun - Ases Indomáveis’, sucesso de bilheteira de 1986.




‘Top Gun: Maverick’, realizado por Joseph Kosinski (‘TRON: O Legado’ e ‘Esquecido’), é produzido por Jerry Bruckheimer (‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias’) e David Ellison (‘Projeto Gemini’) e conta com Tom Cruise (‘Missão: Impossível – Fallout’), Miles Teller (‘Whiplash – Nos Limites’), Jennifer Connelly (vencedora de um Óscar® em ‘Uma Mente Brilhante’), Jon Hamm (‘Sete Estranhos no El Royale’), Glen Powell (‘Elementos Secretos’), Lewis Pullman (‘The Strangers - Predadores da Noite’) e Ed Harris (quatro vezes nomeado aos Óscares®, ‘Apollo 13’, ‘The Truman Show - A Vida em Directo’, ‘Pollock’ e ‘As Horas’) nos principais papéis.

O filme é produzido pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films em associação com Tencent Pictures, numa produção Don Simpson / Jerry Bruckheimer.

#TopGun #TopGunMaverick