Nos Globos de Ouro, e noutras cerimónias do género, os looks são como o pacotinho de manteiga no couvert: faz parte!

É claro que queres saber os vencedores nas principais categorias, as piadas mais engraçadas da noite, mas o que cada um veste também é bastante importante. Moda e entretenimento sempre andaram de mãos dadas e os Globos de Ouro não são excepção. Ao longo deste texto vou atirar termos como classy e intemporal como se soubesse do que estou a falar. Não sei, mas vem daí para esta viagem.

Aqui ficam alguns dos looks mais falados da noite!

Jennifer Lopez

A doutrina divide-se: Ou Jennifer Lopez é o embrulho de Natal mais bonito de sempre ou este vestido é too much. Deixamos-te decidir.

Margot Robbie

Confiante, classy, intemporal. Mas talvez demasiado simples para uma cerimónia deste género?

Kate Blanchet

O "vestido acordeão" foi, sem dúvida, um dos que mais mexeu com as redes sociais. Há quem o adore, há quem prefira não pensar muito nisso e relembrar o talento e a carreira desta magnífica atriz.

Salma Hayek

WOW! Este é daqueles vestidos que faz qualquer pessoa comprometida sentir-se mal por estar a admira-lo durante mais de 2 minutos... Já que estamos nisto de nos sentirmos mal, Salma Hayek tem 53 anos. E roubou a noite!

Kerry Washington

E os stress que este vestido deve causar? Sempre preocupada em que não se veja demasiado ou temer pela vida sempre que precisas de te baixar? Este é o tipo de ansiedade que não precisas para o início de 2020. Por outro lado, sim senhor, fica muito giro e sexy.

Resumo feito, espero que estes looks te sirvam de inspiração para eventos futuros. Vai e arrasa!