Diz-se que em fórmula vencedora não se mexe e parece que é nisto mesmo que a organização continua a apostar! Tal como no ano passado, a cerimónia dos óscares deste ano não vai ter um anfitrião. A presidente da ABC Entertainment disse ter ficado satisfeita com a versão de 2019, na qual não houve um apresentador fixo mas vários e, por esta razão, diz ainda que esta é a fórmula de sucesso.

O facto de em 2019 não ter havido o tão tradicional e esperado apresentador, a que a cerimónia dos Óscares sempre nos habituou, deveu-se ao facto de, relembramos, o humorista e indigitado anfitrião Kevin Hart ter sido alvo de críticas devido a alguns comentários considerados homofóbicos.



Portanto, tal como em 2019 também em 2020, não há um anfitrião, mas muitos apresentadores apontando os holofotes para os vários atores e atrizes que vão subir ao palco para anunciar os nomeados e atribuir estatuetas aos vencedores.



Os nomeados dos Óscares de 2020 só são conhecidos na segunda-feira, dia 13 de janeiro, e a cerimónia é dia 9 de fevereiro no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Depois é esperares por esta longa noite e pela tãooooooo empolgante red carpet!