Raquel Tavares, a voz que marca "Estradas no Céu" de Valas, um dos maiores sucessos da música portuguesa de 2019, vai abandonar os palcos.A decisão da cantora foi anunciada n’O Programa da Cristina da SIC.

Num momento do programa bastante emotivo, Raquel Tavares abriu o seu coração e confessou que a pressão da vida artística a tem deixado “profundamente infeliz”, não se encontrando capaz “física e emocionalmente”.

Raquel, que perdeu “mais de 10 quilos em mês e meio”, confessou que, muitas vezes, se sentia vazia e angustiada no final dos concertos. Chego a casa e sinto-me muito sozinha. Aos 35 anos, o que é que eu tenho? Tu tens um filho, eu não tenho. Tu tens uma mãe em casa, eu não tenho. Estamos rodeados de gente, a gritar, mas ninguém nos ouve” – afirmou Raquel Tavares a Cristina Ferreira.

Raquel Tavares começou a cantar aos 5 anos e começou a ganhar fama e sucesso quando, aos 12, venceu a Grande Noite do Fado da Casa da Imprensa. Para além de Estradas no Céu, com Valas, a cantora tem na sua discografia sucessos como Meu Amor de Longe, Amor Maior ou Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos.

Antes de terminar a entrevista n’O Programa da Cristina, Raquel Tavares ainda disse que atualmente “cantar faz mal”, mas que “nada é definitivo”. Ainda bem. És grande Raquel!