Há um ano que não nos davam uma música nova!

No último ano e meio, os D.A.M.A. viveram novas experiências e descobertas, juntos e individualmente e destas novas aventuras foram nascendo as novas canções que o grupo está preparado para dar a conhecer ao mundo.

Algumas das novas canções começaram a ser compostas em 2017 e só ganharam vida no fim de 2019.



Este processo de criação do álbum foi desenvolvido no novo estúdio do grupo. Nesta sua nova ‘casa’, os D.A.M.A receberam várias pessoas que admiram e com as quais tiveram o prazer de colaborar, musicalmente ou na produção ou realização de vídeo. O resultado é um album que será editado em 2020 e que o grupo anuncia como uma viagem sonora, emocional, criativa e visual.

A ligação entre as canções vai concretizar-se não só em termos sonoros, como a nível lírico, de storytellinge visual (essencialmente através dos filmes que irão acompanhar cada uma das canções).

Cada tema irá viver por si mas todos eles completar-se-ão numa só obra.

Agora, após um ano sem editar uma músicia nova Miguel Coimbra, MIguel Cristovinho e Kasha prometem lançar uma música por mês, até à edição do novo álbum.

Em todos os meses de 2020 veremos nascer mais um capítulo na história dos D.A.M.A.,

O primeiro capítulo nasceu dia 10 de janeiro e chama-se ”Tento" - o novo single dos D.A.M.A, que já se encontra disponível digitalmente para ver e ouvir em baixo



“Temos tido a sorte que as pessoas tenham feito das nossas canções as suas próprias canções e que estas façam parte das suas vidas. É esse o nosso combustível.

Desafios e novas experiências levaram-nos a ir ainda mais além nesse propósito e só conseguiremos chegar às pessoas se elas sentirem a nossa essência. O nosso objectivo é, desde sempre e para sempre, surpreendê-las e surpreendermo-nos”.

D.A.M.A: Francisco Maria Pereira (‘Kasha’), Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho