Há anos que não eram fotografados juntos, mas os SAG Awards, na madrugada de segunda-feira, 20 de Janeiro, proporcionaram uma oportunidade única para um reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston.

O ator venceu o prémio de Melhor Ator Secundário, por "Era uma Vez... em Hollywood" e Jennifer Aniston venceu pelo seu papel na série "The Morning Show". Isto levou a que os dois se reencontrassem no backstage, depois de receber os respetivos prémios.

E as câmaras puderam captar o que não conseguiam há muito: fotos que mostram a cumplicidade entre Brad Pitt e Jennifer Aniston.

As fotos tornaram-se rapidamente virais e é claro que a internet não tardou a reavivar um rumor que já tinha surgido nos Globos de Ouro: Será que existe esperança para o casal Pitt/Aniston? A contribuir com lenha para esta fogueira está a reação de Jennifer Aniston ao discurso que Brad Pitt fez, quando aceitou o seu prémio, que começou com a inspirada frase "I gotta add this to my Tinder profile...".

Para já tudo não passa disso mesmo, rumores, mas o mundo bem precisava de uma história que voltasse a fazer-nos acreditar no poder do amor!