Irina Shayk fala finalmente sobre o fim da relação com Bradley Cooper

Ana Margarida Oliveira


A lindíssima, charmosíssima e elegantíssima Irina Shayk fala finalmente sobre a sua separação, após 4 anos de relacionamento e uma filha, do igualmente charmoso, elegante e talentoso Bradley Cooper. E fala agora porquê? Porque Irina vai ser capa da revista Vogue UK e, na entrevista, expressou os seus sentimentos em relação ao sucedido com Bradley.


Um dos casais estampa de Hollywood separou-se em junho de 2019 e muitos foram os rumores que surgiram, então. Irina tem tentado manter-se longe dos mexericos e dos flashes, mas é inevitável que se fale e se especule sobre tudo o que aconteceu. Aliás, na própria cerimónia dos óscares de 2019, já se “adiantava” que o relacionamento podia estar por um fio por causa de um clima super cúmplice entre Bradley e Lady Gaga a que todos assistimos.


Certo é que, pouco depois, Irina e Bradley se separaram e só agora a lindíssima Irina abre um pouco o seu coração nesta entrevista à Vogue UK.



Entre vários outros assuntos, Irina falou do facto de ser mãe e mulher que trabalha e acabou mesmo por abrir ligeiramente a conversa à sua separação de Bradley Cooper. A dada altura da entrevista, Irina disse que duas ótimas pessoas não formam necessariamente um bom casal. Revelou ainda que, na opinião dela, os dois tiveram muita sorte em ter a experiência que tiveram um com um outro e também disse “Life without B is new ground.”

Novos patamares, novos caminhos e novo fôlego é o que se pretende, em certos momentos da vida, e Irina, que afirma ser uma mulher de personalidade forte, diz saber o que quer e avançou ainda “se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida, eu corto todos os laços”.


As mulheres fortes e decididas vencem sempre! Vamos, Irina!


  • Partilha:

Top