Billie Eilish nos Óscares

Teresa Lage

Depois de arrasar nos Grammys, levando para casa os prémios principais, Billie Eilish, escolhida para para interpretar o tema do próximo filme de James Bond, promete brilhar na cerimónia dos Óscares




Billie vai atuar dia 9 de Fevereiro em Los Angeles na cerimónia dos Óscares. O anúncio foi feito no twitter pela Academia.

A sua participação foi anunciada como uma atuação especial.

Não estando Billie nomeada para nenhum Óscar, arriscamo-nos a prever que esta atuação tenha algo a ver com a estreia de 'No Time To Die' - o novo tema de James Bond que estreia dia 8 de Abril com a RFM



Além de Billie Eilish estão previstas para a cerimónia dos Óscares, dia 9 de Fevereiro, actuações de Elton John, Cynthia Erivo, Idina Menzel, Aurora, Chrissy Metz e Randy Newman.



Cynthia Erivo, Elton John, Idina Menzel, Chrissy Metz e Randy Newman vão interpretar as músicas nomeadas para "Melhor Canção", na 92ª edição dos Óscares.

Erivo está nomeada não só para "Melhor Canção Original" como para "Melhor Atriz" pelo seu papel de Harriet Tubman em HARRIET.

Elton John já foi nomeado 4 vezes para esta categoria e ganhou um Óscar. Idina Menzel já interpretou no passado uma canção vencedora de um Òscar "Let it Go" do primeiro FROZEN.

Diane Warren já foi nomeada para 11 Óscares nesta categoria e Randy Newman 22 vezes, ganhando 4 Òscares entre as quais as canções dos 3 anteriores filmes de TOY STORY.



Nomeados para Óscar de Melhor Canção:

“I Can’t Let You Throw Yourself Away” de TOY STORY 4 – Interpretado por by Randy Newman

Musica e Letra de Randy Newman

“(I’m Gonna) Love Me Again” from ROCKETMAN – Interpretado por Elton John

Musica de Elton John; Letra de Bernie Taupin

“I’m Standing With You” de BREAKTHROUGH – Interpretado por Chrissy Metz

Musica e Letra de Diane Warren

“Into The Unknown” de FROZEN II – Interpretado por Idina Menzel e AURORA

Musica e Letra de Kristen Anderson-Lopez and Robert Lopez

“Stand Up” de HARRIET – Interpretado por Cynthia Erivo

Musica e Letra de Joshuah Brian Campbell e Cynthia Erivo


  • Partilha:

Top