Novos talentos e nomes consagrados partilham Music Valley do Rock in Rio

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista, com a RFM dias 20, 21, 27 E 28 de Junho

Estes são os nomes já anunciados para o Palco Mundo

18 JUNHO - FOO FIGHTERS E THE NATIONAL, LIAM GALLAGHER, XUTOS E PONTAPÉS

19 DE JUNHO – BLACK EYED PEAS, ELLIE GIOLDING, IVETE SANGALO e DAVID CARREIRA

25 DE JUNHO – DURAN DURAN, A-HA, UB 40 FEAT ALI CAMPBELL E BUSH

26 DE JUNHO – POST MALONE, ANITTA JASON DERULO E HMB

E já foi anunciado o cartaz do Palco Galp Music Valley do Rock in Rio - um palco que vai reunir mais de 30 nomes nacionais e internacionais em 50 horas de música. No Music Valley vais encontrar músicos do rock ao pop e do funk à eletrónica, concertos especiais de talentos em ascensão e artistas consagrados :Ney Matogrosso, Sam the Kid, The Black Mamba ou Delfins, Giulia Be, Bárbara Tinoco, António Zambujo , José Cid, DeeJay Kamala, Diego Miranda e muito mais


Galp Music Valley

18 de junho – Moullinex & Xinobi, Izal, Linda Martini, The Black Mamba, Ego Kill Talent, Zanibar Aliens

19 de junho- Deejay Kamala, IZA, Bárbara Tinoco, Miss Caffeina, Edu Monteiro, Funk Orquestra

25 de junho - José Cid, Delfins, Ney Matogrosso, António Zambujo, Luca Argel

26 junho- Diego Miranda, Mundo Segundo & Sam The Kid, Piruka convida Jimmy P & Gama, Blueyes (Wuant e Foxxy), Rebecca

Depois de uma estreia de sucesso na edição de 2018, e depois das 4 Galp Music Valley Sessions terem esgotado a lotação do Capitólio o palco non-stop da Cidade do Rock está de volta com 14 horas de música por dia sem parar, num espaço de Fusão musical



No Galp Music Valley, o palco non stop da Cidade do Rock que abre logo às 12h, vais poder encontrar lado a lado músicos novos e nomes míticos da música popular portuguesa e brasileira. è aqui que vais poder ver Ney Matogrosso, Linda Martini, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro, Funk Orquestra, Rebecca, José Cid, António Zambujo, Izal, Miss Caffeina, Luca Argel, Piruka com Jimmy P & Gama, Blueyes (projeto musical de Wuant e Foxxy), Deejay Kamala, Diego Miranda, Ego Kill Talent e Zanibar Aliens


Galp Music Valley: 18 de junho

No primeiro dia de festival as novidades do Galp Music Valley falam espanhol, brasileiro e português . Do país vizinho chega IZAL, banda de Mikel Izal (voz e compositor principal), Emanuel Pérez (baixo), Alberto Pérez (guitarras), Iván Mella (teclados) e Alejandro Jordá (bateria) que não deixará apenas o público espanhol indiferente, depois de terem conquistado em pouco tempo toda uma legião de jovens fãs com o seu indie rock. Já os Ego Kill Talent vêm de São Paulo para provar que o rock está mais vivo que nunca. A banda de rock e heavy metal tem um currículo invejável, já deu concertos com grandes nomes como System of a Down, Foo Fighters e Queens of the Stone Age e passaram por vários festivais do circuito internacional. Por fim, ainda neste dia ( 18 de junho ), o primeiro concerto ficará a cargo dos Zanibar Aliens - quarteto de jovens lisboetas, pronto para mostrar como se faz rock à antiga. A banda começou a sua viagem pela música em 2012 e, atualmente, conta com 4 álbuns e várias presenças em festivais e digressões europeias.

Recorde-se que o primeiro dia do festival conta, também, com Moullinex & Xinobi, Linda Martini e The Black Mamba no Galp Music Valley; Muse, The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés no Palco Mundo; Jupiter & Okwess, Bombino e Sara Correia na Rock Your Street.




Galp Music Valley: 19 de junho

Dia 19 de junho, a festa acaba às 02h00 com Deejay Kamala aos comandos da cabine. O DJ português está de volta ao Galp Music Valley para conduzir o público numa viagem pelos diferentes estilos de música urbana, como já habituou os seus seguidores. Nesse dia o palco non-stop também recebe Miss Cafeína, a banda de indie e pop-rock formada por Alberto Jiménez, Sergio Sastre, Álvaro Navarro e Antonio Poza. O grupo estreia-se no Rock in Rio com o seu novo álbum, El Año del Tigre, e promete revolucionar o “vale da música”, recuperando a conexão presencial com o público.

Neste dia estão, também, confirmados no Galp Music Valley IZA, Bárbara Tinoco, Edu Monteiro e Funk Orquestra. No Palco Mundo, a festa será dos Black Eyed Peas , de Ellie Goulding, do furacão da Bahia Ivete Sangalo e de David Carreira. Já na Rock Your Street será este o dia da tão aguardada estreia do projeto Esperança - Paulo Flores & Prodígio e dos concertos de Bruno Pernadas e Magdalena Bay .



Galp Music Valley: 25 de junho

No segundo fim de semana do festival, a festa não perde intensidade – pelo contrário, só aumenta! É no dia 25 de junho que o Galp Music Valley dá as boas-vindas a um dos maiores nomes da história da música portuguesa, que este ano comemora 80 anos de vida - José Cid . Esta será a primeira vez que o artista vencedor de um GRAMMY Latino se apresenta no festival, para uma celebração especial das suas oito décadas de vida, numa edição que já se confirma épica. Para quem achava que o dia não podia ficar melhor, então prepare-se porque o Galp Music Valley também recebe, a 25 de junho, um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesa. Falamos, obviamente, do incontornável António Zambujo , cuja voz foi descrita por Caetano Veloso como “de tremer e fazer você chorar”. No mesmo dia também subirá a palco o cantor e poeta brasileiro Luca Argel - também vocalista e compositor dos grupos Samba Sem Fronteiras e Orquestra Bamba Social. O músico divide-se entre os palcos e outros projetos musicais como composição de bandas sonoras, programas de rádio e podcasts dedicados à história da música brasileira.

Recorde-se que neste dia ( 25 de junho) o Galp Music Valley também recebe o já anunciado reencontro dos Delfins e o lendário Ney Matogrosso, enquanto pelo Palco Mundo passam os Duran Duran, a-ha, UB40 featuring Ali Campbell e Bush e, pela Rock Your Street, Omar Souleyman , Arooj Aftab e Francisco, El Hombre.




Galp Music Valley: 26 de junho

Para fechar a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa com chave de ouro, o Galp Music Valley confirma Diego Miranda, Piruka convida Jimmy P & Gama e Blueyes, o novíssimo projeto musical das estrelas da internet Wuant e Foxxy. Diego Miranda, um dos DJs e produtores mais influentes em Portugal e com grande destaque internacional, regressa ao Parque da Bela Vista em 2022 para mais uma prestação memorável. O artista está entre os 50 melhores DJs do mundo e é presença habitual nos maiores festivais internacionais. Este ano apresenta-se no Rock in Rio Lisboa no mesmo dia em que sobe ao Galp Music Valley Piruka, o famoso rapper da Madorna que, para este espetáculo, traz dois convidados especiais: Jimmy P e Gama, outros dois nomes bem conhecidos pelos fãs do hip hop e do rap. Para completar o cartaz de dia 26 de junho, há uma estreia absoluta. Chama-se Blueyes e promete dar que falar (e muito!). Trata-se do projeto musical de um dos maiores fenómenos digitais de todos os tempos ( Wuant), em conjunto com Foxxy, que conquistou o público não só pela sonoridade e produção musical como, também, ao abordar nas suas músicas temas como insegurança, saúde mental, esperança, autoconhecimento e pensamento positivo.

Neste mesmo dia estão, também, confirmadas as atuações de Mundo Segundo & Sam The Kid e Rebecca, no Galp Music Valley; Post Malone , Anitta, Jason Derulo e HMB, no Palco Mundo; Idiotape, Johnny Hooker e Titica, na Rock Your Street.



Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Esta será, sem dúvida, uma edição especial, na qual as portas da Cidade do Rock voltarão a abrir ao público após quatro anos, recebendo muita música, muito entretenimento e dando palco a conversas relevantes que contribuem para a construção de um mundo melhor.

O Parque da Bela Vista será, uma vez mais, palco do maior evento de música e entretenimento do mundo que, esta edição, chega mais mágico que nunca. Serão 14 espaços de entretenimento, entre os quais o Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden.


  • Partilha:

Top