A encantadora Sara Sampaio arrasou na festa Vanity Fair que tem uma “red carpet” tão fascinante como a dos Óscares. Esta After Party, imediatamente após a entrega dos Óscares, convida, para além de todos aqueles que estão na cerimónia dos Óscares, ainda mais celebridades e famosos.



A maioria dos atores, atrizes, realizadores, produtores e todos os que estiveram nos Óscares mudam normalmente de roupa, um novo outfit, para esta After Party.

Afinal, percorrem duas “passadeiras”: a famosa “red carpet” dos Óscares (aquela que tem um encarnado único no mundo) e a segunda passadeira, a da After Party, a festa Vanity Fair.



A super modelo portuguesa Sara Sampaio esteve na After Party e encantou como sempre! Deslumbrante! Com um elegantíssimo vestido preto que incluía um generoso decote, a figura, a simpatia, o charme e o magnetismo de Sara Sampaio não passaram despercebidos. Falta ainda dizer que, segundo consta, Sara Sampaio foi a única portuguesa na Festa Vanity Fair, a after party dos Óscares, cheiinha de celebridades!



Lá está… há portugueses em todo o lado! Que orgulho!