A edição Rock in Rio Lisboa 2020 estreia Rock in Rio Kids: uma mini Cidade do Rock mágica dentro do Rock in Rio com música, dança, magia, circo, oficinas, atividades radicais e muitas brincadeiras

O Rock in Rio Lisboa vai dedicar mais de três mil metros quadrados do Parque da Bela Vista ao Rock in Rio Kids dedicado às crianças entre os 3 aos 10 anos de idade

A RFM esteve na apresentação deste novo espaço da Cidade do Rock. Robert Medina contou tudo à Teresa Lage e até explicou o que era uma mini... roda gigante!


RFM na apresentação do novo espaço da cidade do rock Rock in Rio Kids


Neste novo espaço, entre as 12h e as 21h haverá música, dança, magia, oficinas - de ilustração, conto, ciência, atuações de rua, brincadeiras em família, atividades radicais e muita animação. No total são 11 espaços de atividades, entre os quais se destacam um Palco Mundo em ponto pequeno, uma experiência de Backstage, uma mini Rock Street “vestida” de música, Pool Parties em versão piscina de bolas, um mini slide e uma mini roda gigante.


O cartaz do mini Palco Mundo vai incluir atuações inéditas e exclusivas como Orquestra dos Brinquedos de Lisboa, O Circo Chegou à Cidade…do Rock, Let’s Rock com assinatura do Ginásio Clube Português, um fogo-de-artifício mágico, apenas visto numa realidade aumentada e muito maisEste ano o Rock in Rio lançou o Passaporte Família – um único bilhete, à venda em exclusivo nos postos de abastecimento Galp selecionados, que inclui entrada para dois adultos.