A exposição Meet Vincent Van Gogh, no Terreiro das Missas, em Belém, vai reabrir dia 12 de maio e estará aberta até dia 20 de junho. Prepara-te para veres Van Gogh como nunca o viste! Aqui poderás sentir a noite estrelada, recriar as obras do artista e remexer nos seus sentimentos e pensamentos.


Aproveita e entra no mundo de um dos maiores pintores de sempre, numa exposição sensorial única criada pelo Museu Van Gogh. Aponta os horários:


- Maio | Quarta a Domingo: 10:00-19:00 (última entrada às 18:00)
- Junho & Julho | Diariamente: 10:00-19:00 (última entrada às 18:00)

Todos os portadores de bilhetes adquiridos para o período entre o dia 15 de Janeiro até 07 de Fevereiro poderão visitar a exposição até ao dia 25 de Maio, não sendo necessária a troca.



A RFM já visitou a exposição e falou com o sobrinho bisneto de Van Gogh que se deslocou a Lisboa para a inauguração.

Vê aqui a reportagem da Teresa Lage e da Inês Cepa com edição da Marta Vales


Em Lisboa RFM... Met Vincent Van Gogh!


Mais que uma exposição premiada, Meet Vincent Van Gogh é uma viagem imersiva pela obra e vida de Van Gogh, em que interagir e tocar é uma obrigação de cada visitante. Please, do Touch!

O percurso recria os principais locais da vida do pintor, como o café Le Tambourin, em Paris, o hospital de Saint-Rémy onde esteve internado, a Casa Amarela, em Arles, ou o seu famoso quarto, diversas projeções, filmes e fotografias da vida de Van Gogh.



Na apresentação de Meeting Vincent Van Gogh em Lisboa, a RFM falou com o embaixador da exposição - Willem Van Gogh - sobrinho bisneto de Van Gogh. Willem falou à Teresa Lage do quadro do seu tio Bisavô de que mais gosta - "Amendoreira em Flor" que também encontras em "Meeting Van Gogh".