O encerramento das lojas físicas, devido ao surto de Covid-19, levou a que as marcas arranjassem outras alternativas ao comércio.

Já não podes dar aquela volta pelo centro comercial durante a hora de almoço para espreitares as novidades da moda, mas tens sempre os sites das marcas para te pores a par de tudo. E há mais. Algumas estão com saldos até 70% e com portes de envio grátis. Desde a Zara, a Bimba y Lola, Mango e IKEA. A oferta é grande.


Mango

O site da Mango tem centenas de peças - da secção de homem, mulher e criança - com descontos até metade do preço. As encomendas superiores a 30 euros não pagam portes de envio.


Bershka

Para além dos saldos até 40 % de desconto, a Bershka está a oferecer os portes de envios para todas as encomendas e o prazo de devolução é até 30 dias.


Zara

A Zara também está a oferecer os portes de envio de todas as encomendas. Se já tinhas feito uma encomenda para levantar na loja podes cancelar o pedido no site ou aguardar que a situação volte à normalidade. O período de devolução também é maior: tens 30 dias para fazer as trocas a partir do momento em que as lojas físicas voltarem a abrir.


Bimba Y Lola

Os outlet days já chegaram e podes encontrar peças com desconto até 75 %. E, como uma boa notícia nunca vem só, os portes de envio são grátis e o período de devolução aumentou para dois meses.


H&M

A marca tem peças com desconto até 15 %, está a oferecer os portes e o período de trocas e devoluções é até 100 dias.


Stradivarius

Os special prices chegaram ao site da Stradivarius e tem peças com descontos até 40 %. As entregas também são grátis e o prazo de devolução é de 60 dias para compras feitas a partir de 18 de fevereiro.


Modalfa

Tem peças com desconto até 50 %, os portes são grátis para todas as compras e tens 60 dias para fazer devoluções.


IKEA

A cadeia sueca também teve de fechar os seus espaços físicos, mas podes sempre comprar online e ir levantar a encomenda gratuitamente nos parques de estacionamento da loja.

Esta é uma outra alternativa para preencheres o teu tempo durante a quarentena. Por isso, mostramos-te as melhores soluções.

Boas compras!