Em tempos em que é essencial manter o distanciamento social, Vitor Kley mostra que a distância que o separa da namorada, Carolina Loureiro, não afeta o amor que sentem um pelo o outro.

Prova disso é a nova música que o cantor escreveu que espelha aquilo que ambos estão a sentir por não conseguirem estar juntos. É assim que "O Amor é o Segredo”, o seu mais recente single, retrata o amor que une o cantor e a atriz e que é vivido entre Portugal e Brasil.

No novo videoclipe, o casal mostra algumas imagens do seu dia a dia que é, agora, vivido à distância e ouve-se ainda Vitor Kley a explicar a razão pela qual não pode viajar para Portugal, uma vez que a pandemia que se vive impossibilitou as deslocações entre os dois países.



Através do seu Instagram, Vitor Kley e Carolina Loureiro apresentaram esta nova música com mensagens inspiradoras sobre como o namoro de ambos é capaz de resistir à distância.



Apesar das fronteiras físicas que possam abalar um namoro à distância, Vitor Kley e Carolina Loureiro são a prova de que “O Amor é o Segredo.”