As gravações da tão aguardada reunião do elenco de Friends já terminaram. A boa nova foi anunciada por Matt LeBlanc, que faz de Joey na série, numa entrevista no “The Kelly Clarkson Show”, que será emitida esta segunda-feira, segundo o “TV Guide”.


Apesar de ainda não ter sido revelada a data de estreia, o reencontro entre Joey, Phoebe, Rachel, Monica, Ross e Chandler poderá estar para breve.


O conhecido grupo de amigos de Nova Iorque anunciou o ano passado que estavam de volta para gravar um episódio exclusivo na HBO Max. Um regresso tão esperado, 16 anos depois de terem dito o adeus.



Primeiro episódio de Friends foi lançado há 26 anos


Foram 10 anos a rir com as personagens interpretadas pelos atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

O primeiro episódio foi lançado a 22 de setembro de 1994. Ao longo de dez temporadas, este grupo de amigos fez história na televisão, ao tornar-se numa das séries mais vistas de sempre.

Friends chegou a Portugal em outubro de 1998 e foi emitida na RTP. Em 2004, deu-se a despedida e desde então que os fãs têm pedido um reencontro.



Será que o Joey continua a ser ator? Como estará a Phoebe? E a relação entre Rachel e Ross? E os gémeos de Chandler e Monica? São muitas perguntas às quais poderás ter resposta brevemente. Que se volte a tocar "I'll Be There For You".