A RFM é a rádio oficial do novo filme “Bem Bom” sobre as Doce e com Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho , com estreia prevista para 2021

O primeiro video/ Karaoke foi revelado em Abril 2020 e dava direito a um meet and greet com as atrizes do filme.



"Bem Bom" conta-nos a história das Doce, desde a sua formação em 1979, até ao pico do sucesso. A vestir a pele de Teresa, Lena,Fá e Laura temos agora Lia Carvalho, Carolina Carvalho, Bárbara Branco e Ana Marta Ferreira.

A equipa responsável pelo lançamento de "Bem Bom", um filme de Patrícia Sequeira, e um dos mais aguardados deste ano, ofereceu-nos em Abri DE 2020l durante os dias mais amargos desta pandemia,um "Doce": as primeiras imagens, em versão vídeo karaoke, das aventuras da mais popular girl band portuguesa de sempre.

A estreia deste filme sobre as Doce estava prevista para 8 de Julho de 2021, com a RFM, mas podes começar a treinar ,em casa ,o karaoke!



Quarta feira, 15 de Abril de 2020, em direto para o Wi-Fi do no facebook da RFM a atriz Isabela Valadeiro contou que o namorado José Mata ( que já as conhece porque faz o papel de Jorge Hipólito, técnico de som e namorado de Fá, das Doce no filme ) já postou no instagram a sua versão .



As novas Doce, Ana Marta Ferreira e Carolina Carvalho também já fizeram as suas versões. Carolina (Lena Coelho, no filme) até fez um dueto com o namorado David Carreira

Agora é a tua vez e, se quiseres, tagga as novas 4 DOCES.