Albert Conner acompanha a mulher, Kelly, nas sessões de quimioterapia desde o seu diagnóstico, em janeiro deste ano. No entanto, o aparecimento da Covid-19 impediu-o de entrar com ela no hospital para a acompanhar nas sessões de tratamento.


Albert prometeu à mulher estar sempre com ela nos tratamentos e não lhe queria falhar. Então, decidiu, juntamente com os três filhos, pintar um cartaz com doces palavras. Pegou no carro e foi até ao hospital. Depois, enviou uma mensagem à mulher, dizendo-lhe que estava em frente à sua janela.


Quando Kelly olhou viu o marido sentado atrás do carro com um cartaz a dizer: “Não posso estar contigo, mas estou aqui. Obrigada a toda a equipa do hospital”.



Consegues imaginar a reação da mulher de Albert? Houve muitas lágrimas, mas também muitos sorrisos. Algumas enfermeiras juntaram-se a Kelly e agradeceram o gesto do seu marido.


O casal espera agora poder fazer o último tratamento juntos mas, caso isso não aconteça, Albert estará do outro lado da janela a apoiar a mulher.