De casa para o mundo: Chris Martin encanta ao som de Bob Dylan

CHRIS MARTIN, VOCALISTA DOS COLDPLAY, TEM PARTICIPADO EM MÚLTIPLAS INICIATIVAS PARA DAR OUTRO RITMO AOS TEUS DIAS

Jéssica Santos


Pessoas de múltiplas áreas têm-se unido para manter viva a sua arte durante a quarentena. Na música, são vários os cantores e bandas que têm lançado faixas novas, covers de outros artistas e aproveitado o tempo livre para fazerem diretos e criar uma maior proximidade com os fãs. Chris Martin é um destes exemplos.


Depois de ter feito um dos seus primeiros diretos no Instagram, no passado mês, onde recordou hits dos Coldplay e homenageou outros artistas, Chris Martin juntou-se desta vez ao “Saturday Night Live at Home” que foi transmitido este sábado.


O cantor surpreendeu ao interpretar a música “Shelter From The Storm”, de Bob Dylan, lançada em 1974.



E não se fica por aqui. Chris Martin vai ainda participar no festival " One World : Together At Home" que junta outros artistas como Lady Gaga, Billie Eilish, Paul McCartney e Stevie Wonder.



Este evento é promovido pelo movimento Global Citizen juntamente com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e acontece no dia 18 de abril. Todo o dinheiro angariado será doado ao COVID-19 Solidarity Response Fund da OMS, para ajudar os profissionais de saúde de todo o mundo.


Se há algo que a quarentena tem vindo a mostrar é que a solidariedade está mais presente do que nunca. Seja através da doação de bens ou até mesmo na criação de arte.

Queremos todos vencer esta batalha e a música pode ser um forte aliado.


  • Partilha:

Top