Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmam atuação em 2021

A 19 DE JUNHO DE 2021 ELES VÃO ESTAR NO ROCK IN RIO-LISBOA

Teresa Lage

Depois do adiamento do Rock in Rio Lisboa para 2021, devido à pandemia, temos boas notícias: As três bandas, inicialmente agendadas para atuar no Rock in Rio Lisboa a 21 de junho de 2020, acabam de confirmar presença na 9a edição do festival, reagendada para junho de 2021.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de junho do próximo ano, mantendo assim o alinhamento previsto para este dia. Os bilhetes adquiridos mantém-se válidos para a nova data.

Os fãs que já tinham adquirido bilhete para o dia 21 de junho de 2020 (data inicialmente prevista para a atuação de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher) terão o seu bilhete automaticamente válido para dia 19 de junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca. O mesmo aplica-se a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

Caso algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”.

Mais informações aqui


Sábado, 19 junho 2021

PALCO MUNDO

Foo Fighters

The National

Liam Gallagher

A anunciar



Foo Fighters - 19 de Junho - Palco Mundo

O primeiro nome do cartaz para o Rock in Rio Lisboa 2020 a ser anunciado foi o dos: Foo Fighters que agora confirmaram pesença em 2021

Depois do sucesso no Rock in Rio Brasil, a banda de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee, vem a Portugal dia a 19 de junho de 2021

No Rock in Rio Lisboa 2021, os Foo Fighters preparam-se para voltar a brindar os fãs com temas que marcaram este seu quarto de século, como “Concrete & Gold”, “Learn To Fly”, “Times Like These” (agora com uma versão Live Lounge Allstars), “My Hero”, “These Days”, “Everlong”, “Walk” ou “Run”, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018. Ao todo são, já, nove álbuns de originais (que venderam dezenas de milhões de cópias), 12 Grammy’s, muitos sucessos e várias distinções, que lhes valeram o estatuto de “maior banda de rock no ativo” e “última grande banda de rock americana”.



Liam Gallagher - 19 de Junho - Palco Mundo

Liam Gallagher- O ex-vocalista dos Oasis sobe ao Palco Mundo a 19 de junho, dia em que também atuam Foo Fighters e The National.

Pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, Liam Galagher promete fazer vibrar os fãs levando à Cidade do Rock tantos dos seus êxitos, incluindo temas do seu mais recente álbum a solo, Why me? Why not? (2019).

O ex-vocalista dos Oasis junta-se, assim, aos já anunciados Foo Fighters e aos The National, que atuam no mesmo dia.

Considerado um dos maiores ícones da música britânica, William John Paul Gallagher, mais conhecido como Liam Gallagher, saltou para as luzes da ribalta enquanto vocalista dos Oasis, banda icónica que liderou juntamente com o irmão, Noel, durante 18 anos. Gallagher é considerado um dos elementos mais importantes do Britpop - movimento musical e cultural dos anos 90 – e mesmo após a saída da banda de culto prosseguiu um longo e bem-sucedido caminho musical, tanto nos Beady Eye, banda que fundou junto com alguns dos elementos da antiga banda, tendo sido eleito, em março de 2010, o melhor vocalista de sempre pelos leitores da revista britânica “Q”. em 2017, Liam lança-se a solo com As You Were (2017), que se revelou um enorme sucesso comercial entrando para o primeiro lugar do top do Reino Unido e alcançando a platina. O seu segundo e mais recente trabalho, Why me? Why not., conquistou o topo da tabela britânica, em 2019.



The National - 19 de Junho - Palco Mundo

The National estreiam-se no Rock in Rio Lisboa a 19 de junho de 2021

Os norte-americanos sobem, pela primeira vez, ao Palco Mundo da Cidade do Rock juntando-se, no dia 19 de junho, aos já anunciados Foo Fighters e Liam Gallagher

Na noite de 19 de junho, os The National vão conquistar a plateia com um espetáculo que se antevê arrebatador. Depois de um 2019 em pleno, com lançamento de álbum (I Am Easy to Find) e de uma curta-metragem, 2020 promete ser ainda melhor trazendo Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf de volta a Portugal.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017), o mesmo álbum que lhes valeu lugar de destaque em onze países e a posição número 2 no TOP 200 da Billboard nos EUA. Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros. A estes, no concerto do dia 19 de junho na Cidade do Rock, juntar-se-ão certamente novas sonoridades do seu mais recente álbum, com músicas como “You Had Your Soul With You”, “So Far So Fast” e “Rylan”.


  • Partilha:

Top