Vem aí um novo filme Star Wars realizado por Taika Waititi!

O REALIZADOR DO FILME JOJO RABBIT, VENCEDOR DE UM ÓSCAR, FOI O ESCOLHIDO PARA PRODUZIR UM NOVO FILME DA SAGA

Madalena Costa


Após ter dado voz ao droide IG-11, uma personagem da saga Star Wars, Taika Waititi está prestes a exercer uma nova função dentro deste universo.


O vencedor do Óscar de melhor argumento adaptado pelo filme Jojo Rabbit, Taika Waititi, vai ser o realizador e argumentista do próximo filme da saga Star Wars.


O anúncio foi feito esta segunda-feira pelos estúdios Disney e Lucasfilm, exatamente no mesmo dia em que se assinala o dia “Guerra das Estrelas” (May the 4th, em inglês). Os fãs da saga fazem um trocadilho com o dia e com a frase mais emblemática dos filmes "May the force be with you".



Taika Waititi, que já tinha realizado dois episódios da série The Mandalorian que está também ligada a Star Wars, vai assim escrever o guião deste novo filme em conjunto com Krysty Wilson-Cairns, que escreveu o argumento do filme 1917 e foi também nomeado para vários Óscares.


Ainda pouco se sabe sobre aquilo que vai acontecer neste filme e se vai ter alguma ligação com os anteriores.

Para além deste novo filme, a Disney avançou também uma nova produção passada na galáxia de Star Wars, produzida por uma das criadoras da série “Russian Doll”, Leslye Headland, que vai estrear na plataforma de streaming Disney+.


A data de estreia para este novo projeto de Taika Waititi é ainda desconhecida, apesar de a ansiedade dos fãs da saga estar a crescer a cada dia que passa!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top