Oprah Winfrey põe mãos à obra e faz as várias tarefas domésticas que uma casa acarreta, com bastante sucesso, agora que os empregados também estão a cumprir isolamento social.


As tarefas passaram por cozinhar várias refeições, limpar os quartos e fazer as camas e até algumas atividades manuais.


No Instagram, a apresentadora de 66 anos mostrou aos seguidores alguns dos pratos que foi fazendo sozinha já que, neste momento, não conta com a ajuda habitual do seu chef Raymon Weber. A dançar, a cantar e a beber vinho, Oprah provou que sabe pôr em prática várias receitas.



A par da cozinha, aquilo que mais despertou a atenção dos seguidores de Oprah foi a tarefa árdua de colocar um edredão dentro da respetiva capa.


"Alguém acha que é fácil colocar um edredão dentro de uma capa? Deve haver um método que eu não sei" perguntou a apresentadora na publicação que arrancou gargalhadas e até conselhos dos seguidores.



Para além das tarefas domésticas, Oprah arranjou ainda tempo de se sentar à mesa a fazer algo que não fazia desde o 3.º ano: pintar.

Mesmo depois da Páscoa, a apresentadora decidiu personalizar vários ovos e passar tempo de qualidade com duas raparigas que fazem parte do Oprah Winfrey Leadership Academy for Girls, um projeto criado para proporcionar educação a crianças africanas desfavorecidas.



A apresentadora norte-americana tem estado na sua propriedade em Montecit, na Califórnia, e tem feito as delícias dos seguidores quando surge a tratar de tarefas do quotidiano como cozinhar e fazer a cama.