"Guardiões da Vida" de Matias Damásio é uma homenagem a todos os que estão na linha da frente.

O video foi feito com as imagens enviadas por ouvintes da RFM ,em quarentena, em hospitais e quartéis de bombeiros… e também animadores e produtores da rádio que fizeram questão de participar.

Com a tua visualização, podias ajudar a Re-food a alimentar quem mais precisa, nestes tempos dificeis.... e a tua ajuda valeu mais 7 mil refeições! Obrigado!



Matias Damásio e António Mendes, diretor da RFM, entregaram, dia 3 de Jullho, em Lisboa, a Hunter Halder da Re-food um cheque de 3 mil e 500 euros, um valor que poderá ser convertido em mais de 7 mil refeições para quem precisa!. A SIC esteve lá e registou a entrega do cheque



"Guardiões da Vida" toca na RFM e está disponível no Youtube e em streaming no Spotyfy Deezer, Apple Music ,

Para que a sua música ajudasse quem mais precisa nestes tempos difíceis Matias Damásio, associou-se à RFM no lançamento do video de "Guardiões da Vida" e cedeu os direitos deste tema à Re-food - uma organização independente, sem fins lucrativos que recolhe a comida que sobra nos restaurantes, pastelarias e supermercados para a distribuir por quem mais precisa.

Com as receitas geradas pelos downloads esta música e pelo seu vídeo, queriamos conseguir entregar à Re-food pelo menos mil refeições... por isso pedimos a tua ajuda... e conseguimos entregar não mil... mas 7 mil refeições! O cheque de 3 mil e 500 euros foi entregue pela RFM e Matias Damásio, dia 3 de julho à Re-food e vai ajudar muita gente.

Obrigado pela tua ajuda extraordinária!...e obrigado a Matias Damásio por partilhar connosco esta aventura!