Cheio de charme e carregado de simpatia, José Fidalgo confessou, imparável, várias coisas, no live de mais de 1 hora, no WI-FI, da RFM.


Agora em quarentena, José Fidalgo respondeu à pergunta do WI-FI sobre o que tem mais saudades de montar... as motas ou as pranchas de Stand Up Paddle no Brasil…: “que tem saudades das 2 motas”. Disse também que a sua maior aselhice a andar de mota foi quando, uma vez, caiu no Chiado, a fazer uma curva, em câmara lenta e até teve tempo para se rir ao cair, porque viu o que ia acontecer. Não tirou o capacete totalmente para não o reconhecerem.


Disse ainda que nunca teve nenhuma fã à sua espera num quarto de hotel, mas teve muitas surpresas desse género de pessoas com quem namorou que incluía todo o “pack” de refeição e champagne.


José Fidalgo contou também que o filho de 9 anos é um sedutor nato que tem uma namorada de 12 anos lindíssima. Quanto à filha diz que já é um charme e que lhe vai dar muito trabalho.


Ainda disse que, naquelas cenas mais escaldantes das novelas, nunca ficou emocionado porque é um ator de muita técnica. Confessou também que, no seu corpo, não gosta das ancas, porque acha que tem “anca larga”.


No meio de tanta confissão, ainda contou que já esteve na mesma discoteca com 2 amores, mas que fizeram todos um brinde. Contou também que, um dia, ficou sem calças para os Globos, ficaram tipo bermudas e teve de ir à Prada comprar umas que lhe custaram os olhos da cara.


De resto disse que gostava ainda de fazer, um dia, rádio. Chegou a ter formação com Ana Margarida Oliveira e com o José Coimbra, da RFM, para interpretar Rodrigo na novela “Alma e Coração” da SIC.


Vê o live completo aqui!