Nuno Lopes, um dos protagonistas de “White Lines”, a nova série de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, com estreia marcada para dia 15 de maio, esteve em live, no WI-FI da RFM.


Durante a conversa com Joana Cruz, Rodrigues Gomes e Daniel Fontoura, Nuno Lopes confessou que quis deixar de ser ator, depois de ter regressado do Brasil, onde há 20 anos fez uma novela. Disse que o fanatismo das pessoas era tal que não se sentiu bem e viveu muito confinado durante 6 meses para não andar muito na rua. Quando voltou a Portugal estava decidido a deixar de ser ator.


Mas Nuno Lopes confidenciou mais! Disse que a sua “celebrity crush” foi a princesa Séphanie, há uns anos, bem como a atriz Rita Blanco (que já sabe deste crush) e ainda a atriz Natalie Portman. E, se fosse um super-herói, gostava de ser Batman pela profundidade da personagem no seu passado. Quanto a tatuagens, Nuno Lopes diz que não tem nenhuma, mas a personagem Boxer, da série “White Lines”, tem muitas, entre elas uma citação de Fernando Pessoa “O coração, se pudesse pensar, pararia.”


Disse ainda que nunca adormeceu em nenhuma discoteca porque nunca bebe e, por isso, não lhe dá o sono, enquanto lá está. Também nunca acordou sem saber onde estava e ao lado de quem estava exatamente porque está sempre sóbrio. Já se envolveu com uma colega de elenco e não se arrependeu.


Nuno Lopes disse que ainda é abordado para fazer “tu queres é aparecer” dos “Contemporâneos” e diz que faz e que tem sempre de reagir como se nunca tivesse ouvido a graça.

A única coisa que roubou na vida foi uma fita cola, quando tinha 9 anos, e sentiu-se tão mal que a mandou fora, depois.

O maior cachet que recebeu foi de um anúncio para uma marca e, como ator, foi o trabalho na série "White Lines".


Vê aqui!