Robbie Williams junta-se aos Take That para concerto único

OS TAKE THAT VOLTAM A REUNIR-SE COM ROBBIE WILLIAMS POR UMA BOA CAUSA

Madalena Costa


Depois de ter abandonado os Take That, em 1995, Robbie Williams aceitou juntar-se novamente à banda por uma boa causa.


O grupo musical formado em 1989 volta a reunir-se para um concerto único, grátis e virtual, com o objetivo de angariar dinheiro para o Nordoff Robbins, um centro de musicoterapia do Reino Unido, e para a Crew Nation, um fundo de apoio para os artistas, produtores e técnicos que viram os seus concertos cancelados ou adiados devido à pandemia da Covid-19.



O espetáculo vai acontecer já no dia 29 de maio e vai contar com todos os membros da banda, que vão manter a devida distância. Robbie Williams, Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald vão cantar a partir das suas casas os grandes êxitos da banda para milhares de fãs.


Desde 1995, esta é a primeira vez que Robbie Williams se junta à banda para atuarem, mais uma vez, juntos. Para grande entusiasmo dos fãs, o reencontro vai mesmo acontecer!


"Esta é a primeira vez que faremos uma coisa destas: reunir com o nosso velho amigo [Robbie Williams] para uma atuação única. É sempre fantástico poder voltar a contar com o Robbie e estamos muito entusiasmados por fazer parte desta iniciativa a que todos poderão assistir desde a segurança das suas casas" escreveu o grupo num comunicado oficial.


Também Robbie Williams não escondeu a alegria por estar de volta à banda, nem que seja por uma única noite.


“Estou muito entusiasmado por atuar com os ‘rapazes’ outra vez. É sempre um prazer” revelou o cantor, citado pelo jornal The Sun.


Os fãs dos Take That vão poder ajudar as duas associações, com possíveis doações, ao mesmo tempo que vibram com as músicas da banda no canal de Youtube da CompareTheMeerkat.


  • Partilha:

Top